domingo, 6 de abril de 2008

Charlie Brown Jr. - Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)

Minha mente. Nem sempre tão lúcida. É fértil me deu a voz. Minha mente. Nem sempre tão lúcida. Fez ela se afastar. Mas ela vai voltar. Mas ela vai voltar... Ela não é do tipo de mulher. Que se entrega na primeira. Mas melhora na segunda. E o paraíso é na terceira. Ela tem força. Ela tem sensibilidade. Ela é guerreira. Ela é uma deusa. Ela é mulher de verdade... Ela é daquelas. Que tu gosta na primeira. Se apaixona na segunda. E perde a linha na terceira. Ela é discreta. E cultua bons livros. E ama os animais. Tá ligado, eu sou o bicho... Minha mente. Nem sempre tão lúcida. É fértil me deu a voz. Minha mente. Nem sempre tão lúcida. Fez ela se afastar. Mas ela vai voltar. Mas ela vai voltar... Deixa eu te levar. Prá ver o mundo, babyDeixa eu te mostrar. O melhor que eu posso ser...(2x) Ela não é. Do tipo de mulher.Que se entrega na primeira.Mas melhora na segunda. E o paraíso é na terceira. Ela tem força. Ela tem sensibilidade. Ela é guerreira. Ela é uma deusa. Ela é mulher de verdade... Ela é daquelas. Que tu gosta na primeira. Se apaixona na segunda. E perde a linha na terceira. Ela é discreta. E cultua bons livros. E ama os animais. Tá ligado, eu sou o bicho... Minha mente. Nem sempre tão lúcida. É fértil me deu a voz. Minha mente. Nem sempre tão lúcida. Fez ela se afastar. Mas ela vai voltar. Mas ela vai voltar... Fazer da vida. O que melhor possa ser. Traçar um rumo novo. Em direção ao sol. Me sinto muito bem. Quando vejo o pôr-do-sol. Só prá fazer nascer a lua... Minha mente. Nem sempre tão lúcida. É fértil me deu a voz. Minha mente. Nem sempre tão lúcida. Fez ela se afastar. Mas ela vai voltar. Mas ela vai voltar. Mas ela vai voltar. Mas ela vai voltar...

Nenhum comentário: