domingo, 6 de abril de 2008

Ela vai voltar

Já não sei o que fazer.
Se eu fecho os olhos e só vejo você.
E eu que te imaginei...
Aquilo tudo que falei, você bem que poderia entender,porque.
Hoje sei que errei.

Não tive intenção não, de fazer você chorar,
Então me diz como se sente.
E Que ainda vai voltar.

Ela vai voltar.
Te levo onde quer que eu vá.
Ela vai voltar.
Só me resta esperar.

Já tentei me desprender.
Daquelas noites que me lembram você.
E a chance que eu não disperdicei.
Por tanto tempo te esperei.
Não sei se entrego ou se quero esquecer.
Porque até hoje não me encontrei.

Não tive intenção não, de me arrepender ao te evitar,
Tudo vai ser tão diferente
Eu sei que ainda vou te provar
Ela vai voltar
Te levo onde quer que eu vá
Ela vai voltar
Só me resta esperar
Que ela vai voltar
Te levo onde quer que eu vá
Ela vai voltar
Só me resta esperar.

Não tive intenção não, de fazer você mudar,
Então me diz como se sente
E Que ainda vai voltar
Ela vai voltar
Te levo onde quer que eu vá
Ela vai voltar
Só me resta esperar
Que ela vai voltar
Te levo onde quer que eu vá
Ela vai voltar
Só me resta esperar.

Que ela vai voltar
Já não posso lhe dizer. Que eu não me vejo sem você.

Strike

Nenhum comentário: